Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2019 às 16h25 Rogério Valhe Ainda estou Iludido, kkkk Agora serão mais de 20 partidas invicto! VAI CORINTHIANS Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Depois de três vitórias seguidas" 11/07/2019 às 09h13 Os corneteiros e os que gostam de o quanto pior melhor do fórum do Meu Timão somem! Vai Corinthians!