Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse desenho ficou tão bom que é bem capaz dele fazer um gol de falta.

Em resposta ao tópico: "Fiz um desenho 3D do Chicão!"

FAAALA GAAALERAA!

E aí, Fiel, tudo beleeza? Olha eu de novo!

Se liga nesse desenho 3D desse monstro sagrado, Chicão!

Foi um desenho rápido, se liga:

Assim que postei no meu Instagram. Não demorou muito, o Chicão Comentou. Postou em seu insta e ainda repostou em Stories! E pra completar, trocamos uma ideia no Direct. Que LOUCO!

Curtiram fiel? Comenta ai embaixo!

Me segue no Instagram e vê os próximos que virão:

https://www.instagram.com/eversonartte/ Everson Santos ? (@eversonartte) ? Instagram photos and videos Everson Santos ? (@eversonartte) ? Instagram photos and videos 8,691 Followers, 988 Following, 307 Posts - See Instagram photos and videos from Everson Santos ? (@eversonartte) instagram.com instagram.com

E para fazer orçamentos de alguma pintura exclusiva, Segue meus contatos:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5582988439553 Share on WhatsApp Share on WhatsApp WhatsApp Messenger: More than 1 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anytime and anywhere. WhatsApp is... api.whatsapp.com api.whatsapp.com

Email: [email protected]

Então é isso, Fiel. Logo mais apareço com a pintura do Romarinho finalizada.

Tmj e VAI COOORINTHIIANSS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X