Post de Vinicius Enderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2019 às 17h32 Vinicius Mattos No jogo passado vi nesse. http://portaldepaulinia.com.br/futebol Index of /futebol portaldepaulinia.com.br Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Algum link pra o jogo?" 22/08/2019 às 17h23 Boa tarde galera, alguém tem links do jogo pra assistir o Timão hoje?