Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Deco 20
Missão simples: basta fazer gols!
Em resposta ao tópico: "Imagina se o Love termina como artilheiro?!"
O Timão já sabe seu próximo adversário caso venha a superar o Fluminense, o Independiente del Valle que eliminou o Independiente, aguarda o resultado do confronto brasileiro.
E se olharmos a artilharia, vemos nosso grande Vágner Love em 2º lugar, empatado com 4 gol junto a adversários que já foram eliminados. Desde o gol contra o Racing ele vem tendo grande ascensão na competição, imagina se a gente leva a taça e ele ainda é artilheiro? !



