Indio
Não é aproveitador. O problema que o técnico mexe muito mal. Alguém tinha dúvidas quenonlive não arrumaria nada. Pq não iniciou com o Boseli. Ainda tirou o Vital, um dos poucos a fazer algo, e colocou o Jadson que não jogou nada esse ano. Não coisas que não dá pra entender. Se é pra cruzar bola pra 2 atacantes era melhor ter colocado o Sornoza, que não joga nada mas tem um cruzamento perigoso!
em Análise dos jogos > Carille
