Eterno6x1 Reservas
Todos apoiamos sempre. E muito provavelmente vamos classificar mesmo, mas o ridículo é empatar em casa num jogo de mata mata com um adversário desse nível.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca foi fácil Sulamericana
Em resposta ao tópico:
Muitos davam por ganho o jogo contra o Flu, por salários atrasados, time limitado, troca de comissão técnica, jogo dentro da Arena.
Mas, na nossa história nunca foi fácil e nunca será. Vai ser sofrido, difícil é suado. Mas sendo Corinthians não existe outra forma de conquistar um título.
Vamos apoiar, Fiel!

