Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, ele treinou com 4 treinadores e com nenhum se destacou. É ruim mesmo, ruim demais. Para de procurar pelo em ovo! Aí tem idiota que monta o esquema pra culpar o treinador. Ele não fez nada! Que jogue mais. Você acha que se destaca-se nos treinos ele não ia jogar?

Em resposta ao tópico: "estranho caso do menino araos"

Treinador brecou empréstimo do cara e agora nem relcionado é, duvido que se ele se chamasse sornoza ou clayson se num teria uma chance pelo menos conrtra o fraco Avaí, qualidade ele tem mais que sornoza ramiro e regis ambos do mesmo setor que o gringo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X