Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Morais
Mano, ele treinou com 4 treinadores e com nenhum se destacou. É ruim mesmo, ruim demais. Para de procurar pelo em ovo! Aí tem idiota que monta o esquema pra culpar o treinador. Ele não fez nada! Que jogue mais. Você acha que se destaca-se nos treinos ele não ia jogar?



