Post de WESLEY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley Felipe
Voltou fora de forma? Pega o fim dos jogos e olha o cara sem camisa. A barriga do cara é trincada.
A diferença que ele tem estômago alto. O que da a impressão de estar barrigudo.
Se você pegar e fizer um concurso de fisiculturismo com o elenco inteiro do Corinthians. Pode apostar que ele ganha fácil.



