Post de WESLEY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Voltou fora de forma? Pega o fim dos jogos e olha o cara sem camisa. A barriga do cara é trincada.

A diferença que ele tem estômago alto. O que da a impressão de estar barrigudo.

Se você pegar e fizer um concurso de fisiculturismo com o elenco inteiro do Corinthians. Pode apostar que ele ganha fácil.

Em resposta ao tópico: "Ralf tá fora de forma"

Vejam no último vídeo que o Corinthians postou no YouTube e vocês vão ver. A pança do monstro tá parecendo daqueles tio no fim de domingo Kkkkkk voltou pesado mas eu acredito nele. Bem Nem precisa acreditar ele o Ralf e tem créditos.

Mas que isso pode fazer uma diferença durante a partida...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X