Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2019 às 18h06 Flavio Ferreira Não é possível que não consigamos vencer um time que não venceu uma partida até agora. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0