Tem que mandar embora hoje
Não dá mais, o Corinthians é gigante para ter um técnico tão bossta
1.570 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não dá mais, o Corinthians é gigante para ter um técnico tão bossta
1.570 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quanto imediatista...
Como nossa torcida mudou...
Uma pena.
Concordo! Mas não vão pedir Mano Menezes, é trocar 6 por meia duzia!
Chega de retranca, comemorar empate e enxergar evolução onde não existe!
Também acho, vaza do fórum
Publicidade
E traz quem para o lugar dele? Eu acho que o Mourinho está disponível... Sqn. A realidade seria um Cristóvão parte 2, Abelão e outros dinossauros do futebol brasileiro.
Antes que digam, pra trazer o Mano, prefiro que deem um contrato vitalício ao Carille.
Infelizmente é o melhor que temos à disposição.
#ForaCarille
Quanto drama
Muro das lamentações
Torcedor de resultado