Post de Carlitos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coitado nem joga, pra sabermos se é bom mesmo

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar sobre Araos!"

Boa tarde fiel.

Não quero prolongar muito assunto, principalmente depois do jogo de ontem, onde vimos após um ano parado Carille optar por Renê Jr como opção no banco.

Eu não entendo o motivo de simplesmente o menino de R$ 22Mi não ser opção para o Carille com tanta gente abaixo da forma física ou habilidade. Araos tem mais dinâmica que Sornoza e está melhor condicionado que Jadson e Rene Jr, eu simplesmente gostaria de ver o mesmo ter uma oportunidade.

E vocês o que acham da situação e por qual motivo acreditam que o garoto não tem oportunidade?

PS: Não se apeguem ao fato de 4 amarelos e 2 vermelhos, pois pela quantidade de jogos não temos como seguir isso como uma verdade.

PS2: Não esqueço o jogo contra o Vitória onde deixou o Roger na cara do gol com um passe certeiro deo meio campo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X