Salvador Souza
Concordo com o velho Vamp, não inventa, Sampaolli fica inventando e só toma, então Carille não inventa e faz a coisa funcionar como se exige no futebol, REEEEEGULARIDADE, do time e dos atletas.
em Bate-Papo da Torcida > O Vampeta falou uma verdade ontem...
Em resposta ao tópico:
O time o Avaí é ruim, ruim e ruim. Entra com o time titular, faz o resultado e faz as substituições que precisa para poupar para o jogo de quinta.
Não inventa. Precisa fazer o resultado contra esses times ruins...