Fernando Gimenez
O problema é que se pagará sabe Deus lá quando
em Bate-Papo da Torcida > Dividas do Timão
Em citação ao post:
Concordo com quase tudo, exceto ao estádio... Quando estiver pago, ele é totalmente auto sustentável!
Mas de resto perfeita a linha de comparação aos clubes argentinos e como valorizar a marca.
