Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só ganha quem tá sempre lá batendo ponto...

Time golfinho, que eventualmente faz uma gracinha, não levanta caneco.

Em resposta ao tópico: "Quando o Corinthians vai voltar a DISPUTAR a libertadores?"

Ontem fiz um tópico dizendo que o Corinthians se classifica um ano sim e um ano não pra Libertadores

E quando classifica não passa nem das oitavas

E fui criticado por isso, eu disse alguma mentira?

O Corinthians precisa voltar a pensar grande e ter tradição na Libertadores, o grêmio está indo pra terceira semi final seguida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X