Post de Madruga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2019 às 16h37 Madruga Mortos ... Pois é, e a imagem é boa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/08/2019 às 16h36 Assisti por esse, na semana passada, beleza, sem travar, perfeito