Post de ricardo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Ontem eu fiquei com muita raiva de uns torcedores aqui do fórum, o time passou de fase e parecia que tínhamos sido eliminados, eu acabei me excedendo e xingando o pessoal com palavras proibida aqui no MEU Timão, eles têm o direito de manifestar da forma em que les acham melhor estamos em país livre.

A minha revolta é com o pessoal que nunca se satisfaz com nada nem com uma classificação para uma semi inédita da Sul-americana, mas fica ai o meu pedido de desculpas aos participantes do fórum e do administradores do site.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X