Mir Pepe
Time tá bem...jogando bem ou mal esta bem.
Só tem uma coisa que tá dando nauseas.
O Carille colocar o Ramiro sempre.
Esse Ramiro consegue tirar o poder e marcação e tmbm anular o nosso poder de ataque
em Análise dos jogos > Boa analise do jogo no GE
Em resposta ao tópico:
E aqui no fórum de torcedor nego se descabelando pra provar suas teorias e bla bla bla
Bom jogo do Timão ontem e classificação garantida

