Jeb Cor
Sou fã do Ralf, 2019-2015=4, já são quatro anos e o time de 2015 não dependia tanto dos volantes como agora, mas beleza ele pode jogar até os 50 anos se não é desrespeitar um ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > "com Ralf o Corinthians fica lento"
Em resposta ao tópico:
Era o que diziam em 2015, pedindo entrada de Bruno Henrique de primeiro volante. O que se viu depois foi um time rápido, criativo, com Renato, Elias e Jadson armando o jogo...e Ralf segurando a barra dos 3. O problema atual não é o Ralf, mas sim os meias que não temos...lentos, pouco criativos e inseguros (vital/sornoza, Pedrinho e urso)...ralf continua fazendo o que sempre fez...