José Bomfim
Ele ganhou US$ 100 mil doláres de indenização e um passeio de jatinho até a Arábia.
Não tem motivo para frustração.
Joga bola que passa.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel precisa de apoio após esse momento de frustração
Em resposta ao tópico:
Fiel, vamos dar o maior apoio possível para o jogador Gabriel que é ainda um ativo do clube e motiva-lo para que ele continue jogando o bom futebol que ele tem apresentado.











