Andelino Batista
Perfeito! Ele é privilegiado de jogar bonito Corinthians. Continue honrando e ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel precisa de apoio após esse momento de frustração
Em citação ao post:
Ele ganhou US$ 100 mil doláres de indenização e um passeio de jatinho até a Arábia.
Não tem motivo para frustração.
Joga bola que passa.
