João Pedro
Ele é bom, o problema só é que é um pouco lento demais para o meu gosto. Se tá numa jogada mais adiantado, perde muitas na corrida. No um contra um, disputa de bola, cara a cara, o cara já é foda.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara vem jogando muito e tem muita raça
Em resposta ao tópico:
Manoel, sempre criticado (Eu já critiquei muito) mas ele vem jogando bem, ele tem muita raça.

