Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Benini
De maneira alguma, um dos melhores liberos que já vi o Felipe, merece muito estar no Atlético
De maneira alguma, um dos melhores liberos que já vi o Felipe, merece muito estar no Atlético