Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Pereira
Cara o problema que muitos não reconhece que ofensivamente o nosso time não é la essas coisas isso comparado a Palmeiras e Flamengo digo em pecas!
Cara o problema que muitos não reconhece que ofensivamente o nosso time não é la essas coisas isso comparado a Palmeiras e Flamengo digo em pecas!