Bruno Souza
O pato está jogando mal correto, mais tem que colocar ele para jogar com os titulares, se em um jogo ele faz gol no outro jogo ele já é reserva de novo, quem tem vontado de jogar desse jeito se faz gol é reserva se não faz gol é reserva do mesmo jeito bota ele para jogar 5 jogos seguidos.

