Sergio Martins
Se ganhamos o que ganhamos com ele, agradeça a técnicos e Cássio, sem eles nada ganharíamos nem mundial, veja quantas vezes Cássio e Carille nos salvaram.
em Bate-Papo da Torcida > Carille vai ser treinador mais injustiçado da história do Corinthians
Em citação ao post:
Ótimo técnico, trabalhador e sincero ao extremo, sabe ser coerente quando o time não joga bem (coisa que outros técnicos não fazem)e o time só está lá em cima por seu trabalho...parabéns Carille você e ótimo.