Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Setembro de 2019 às 03h11 Gilberto Amaral Também sou de Catanduva, a galera tá fazendo excursão pra assistir os jogos? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/09/2019 às 16h10 Sou de Catanduva - SP, e viajarei 400 km só pra ver o Timão. Será meu primeiro jogo na arena. #VaiCorinthians