Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Magalhães
Mano Marquinhos Gabriel não jogou nada...Porém tirando o Fábio ninguém jogou nada ontem...
Corinthians rasgou dinheiro com ele, porém na ocasião ele tinha feito uma boa temporada no Santos, não imaginaríamos que iria tão mal aqui se bem que ele alternou bons jogos neh...



