Bruno Bittencourt
Técnico extremamente bundao e paneleiro! Time ganhando de 2x0 partida tranquila. Se no segundo tempo viu que o rendimento caiu coloca o time pra cima, aí ele foi e pra variar chama sempre o time adversário e o Corinthians para de jogar. Não suporto mais o Carille, mas os amantes do Carille gostam que ele está invicto pq joga como um time medíocre empata com todos e dificilmente joga bem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Ceará: frustrante
Em citação ao post:
Carlos Augusto e Cássio foram péssimo. Mais nosso técnico, tendo Regis, Janderson no banco.
Ele vem com seu queridinho, Ramiro. Técnico medroso de mais.
E impressionante como Carille e medroso