Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de 2 reforços de excelente qualidade para o ano que vem. Principalmente na parte do meio e lados do campo.

Em resposta ao tópico: "Flamengo campeão"

Já falei 500 vezes aqui, desde o começo do campeonato

Não sei porque vocês acham que iríamos ganhar esse brasileirão, esse time tá vacilando na maioria dos jogos importantes em casa

Quando é a hora pra empolgar, vai lá empata

Precisamos de mudança pra 2020, Carille não pode ficar contando com a sorte todo jogo

1x1 Contra o Fluminense, gol cagado do Pedrinho

1x0 contra o atlético, entregada do goleiro

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X