Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2019 às 17h23 Thiago Alves Se não me engano é a Camisa 12! Quem gostou gostei 1 Maria Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/09/2019 às 17h19 Tem uma das torcidas que parece que está proibida de frequentar o estádio, não sei qual delas?