Post de Peter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2019 às 17h24 Peter Griffi Seria uma ótima gosto muito dele. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Fabricio Em resposta ao tópico: "Thiago Neves Afastado" 09/09/2019 às 17h21 Não seria uma boa para o meio-campo galera?