Post de AD no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ad Rodrigues
E o pior de tudo, vai queimar a chance de lançar o moleque promissor que é o Bruno Mendez.
E o pior de tudo, vai queimar a chance de lançar o moleque promissor que é o Bruno Mendez.