Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Setembro de 2019 às 17h26 Edson Mancha P/Q/P! Esse imbecil só pede tranqueiras! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carille quer Manoel para 2020." 10/09/2019 às 08h08 Qualquer zagueiro tendo o GIL como companheiro vai se destacar não e possível que o Corinthians vai pagar essa fortuna em salário pra ter um zagueiro RUim/medio. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/manoel-cresce-com-gil-e-carille-pensa-em-permanencia-da-dupla-no-corinthians-para-2020.ghtml Manoel cresce com Gil, e Carille pensa em permanência da dupla no Corinthians para 2020 |... Emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, zagueiro é uma das prioridades de Fábio Carille globoesporte.globo.com