Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

P/Q/P!
Esse imbecil só pede tranqueiras!

Em resposta ao tópico: "Carille quer Manoel para 2020."

Qualquer zagueiro tendo o GIL como companheiro vai se destacar não e possível que o Corinthians vai pagar essa fortuna em salário pra ter um zagueiro RUim/medio.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/manoel-cresce-com-gil-e-carille-pensa-em-permanencia-da-dupla-no-corinthians-para-2020.ghtml Manoel cresce com Gil, e Carille pensa em permanência da dupla no Corinthians para 2020 |... Manoel cresce com Gil, e Carille pensa em permanência da dupla no Corinthians para 2020 |... Emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, zagueiro é uma das prioridades de Fábio Carille globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X