Post de Amanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2014 às 08h40 Amanda Gomes Sim, claro... Um planeta inteiro pra povoar e o teu adão é justo o Ibson KKKK Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2014 às 19h45 Maldade com Marte...