Ana Araújo Verificado
Concordo com o Robson.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Guilherme
Em resposta ao tópico:
Eu acho o Guilherme um bom jogador! Mas pq ele não consegue se destacar tanto quanto o Elias ou até mesmo o Jucilei? Não vou citar o Paulinho pq ele é craque.
Não vejo nele a mesma qualidade que esses jogadores tinham.
E vocês o que acham?
