x
Fórum do Corinthians

Sobre o Guilherme

Foto do perfil de João

Ranking: 5.352º

João 591 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2014 às 16:41
Por João Henrique (@joao.henrique.calasa)

Eu acho o Guilherme um bom jogador! Mas pq ele não consegue se destacar tanto quanto o Elias ou até mesmo o Jucilei? Não vou citar o Paulinho pq ele é craque.

Não vejo nele a mesma qualidade que esses jogadores tinham.

E vocês o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 28/01/2014 às 16:42

Porque o Guilherme é um primeiro volante que tentam fazer de segundo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.486 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 29/01/2014 às 09:54

Concordo com o Robson.

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.786º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 28/01/2014 às 21:00

Ele será o substituto do Ralf... Tem um bom chute, e de vez em quando acerta uns passe de média e longa distância... Com um volante mais ofencivo, o time vai melhorar, apesar de eu odiar a saída do Ralf

Foto do perfil de Jose Osvaldir De Goes Junior

Jose 80 posts

@osvaldirjr em 28/01/2014 às 19:54

Na minha opnião se ele atuar no lugar do Ralf e colocar outro mais ofensivo como o Renato Augusto ou o Zé Paulo, a saída de bola seria bem melhor trabalhada!

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 28/01/2014 às 17:34

Não é a dele atacar e armar jogadas.

Foto do perfil de Rodolpho Visoná Lima

Ranking: 5.750º

Rodolpho 528 posts

@rodolphopat7o em 28/01/2014 às 16:51

Na minha opinião, o Guilherme é primeiro volante. Ele teria que ser reserva do Ralf. Na falta de um segundo volante de qualidade, tipo Paulinho e Elias, ele tá quebrando um galho. Eu gosto do futebol dele, acho que ele mais ajuda do que atrapalha. Ele tem um bom passe e finaliza bem ao gol.