Miguel Silva
Ele será o substituto do Ralf... Tem um bom chute, e de vez em quando acerta uns passe de média e longa distância... Com um volante mais ofencivo, o time vai melhorar, apesar de eu odiar a saída do Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Guilherme
Em resposta ao tópico:
Eu acho o Guilherme um bom jogador! Mas pq ele não consegue se destacar tanto quanto o Elias ou até mesmo o Jucilei? Não vou citar o Paulinho pq ele é craque.
Não vejo nele a mesma qualidade que esses jogadores tinham.
E vocês o que acham?