Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2019 às 11h29 Kaique Wagner Verdade aí ele perdeu um pouco de ritmo de jogo só deixar ele de titular Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/09/2019 às 09h48 Gustagol só saiu do time porque se machucou.