Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é treinador que recua time quando está ganhando

Jogamos com medo

Principalmente contra pequenos

Pra mim ele é um treinador de sorte

Em resposta ao tópico: "É sério isso?"

Passeando pelo fórum, encontrei uma enquete com a pergunta 'Quem é a favor da saída do Carille, caso a proposta da China se concretize? '

E o resultado até o momento era de 48% a favor.

Eu não entendo o torcedor 'nutella' corintiano. Se o Carille não ganha, fala que o cara é ruim, que tem que ir embora. Se o cara ganha, chama o cara de ruim, retranqueiro.

Não discordo que ele seja um retranqueiro, mas o que vocês tem que entender é que o cara é um ganhador de títulos e não um técnico do futebol bonito, da goleada, do time pra frente.

Quantos canecos o Carille levantou até o momento?

Foram 4 títulos em 3 anos.

O Palmeiras conseguiu alguns títulos, mas gastou um valor absurdo em contratação, enquanto nosso time quebrado foi de 4ª/5ª força ao melhor do Brasil.

Os outros rivais do Corinthians, não ergueram nenhuma taça nesses anos.

O que acho o cúmulo é torcedor vir pedir Tiago Nunes e querer a saída do Carille.

O cara falou que ia arrumar o time durante a Copa América e depois disso não perdemos mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X