Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Li um comentário uma vez que resume totalmente o fenômeno. A genialidade dele ia além da capacidade humana, por isso que ele tinha tantas lesões

Em resposta ao tópico: "Uma das maiores atuações individuais que eu já vi"

Ronaldo contra o FluminenC pelo brasileirão de 2009, o cara foi um verdadeiro gênio, um gol com a perna esquerda, um gol deixando a zaga no chão e outro no ângulo, isso estando perto do fim da carreira, para o Corinthians ter novamente um cara nesse nível vai levar anos...

#FENÔMENO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X