Ao Vivo

FC Cascavel FC Cascavel 0 x 0 Corinthians Corinthians

Amistosos 2026

Acompanhe ao vivo

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz muito tempo que falei isso: a diretoria deveria ser transparente com os sócios e com todos os torcedores, fazer uma auditoria e mostrar o valor real da dívida e a forma que irá pagar, mostrar que seria preciso não investir tanto no futebol e honrar a dívida, mas essa diretoria é completamente obscura, como esperar transparência deles?

Em citação ao post:

O Corinthians não pagou nada da dívida inicial até agora, só pagou juros(R$175 milhões) e ainda sim não pagou o suficiente, pq a dívida cresceu.

Para quem não entendeu a situação, do jeito que estão as coisas hoje no Corinthians essa dívida não é só impagável, como vai crescer como uma bola de neve.

Ou a diretoria toma uma medida drástica igual fez o Flamengo em 2012/13, reduz os gastos do futebol ao extremo e foca em pagar as dúvidas, ou vai ter que esperar cair do céu uma canetada do governo de alguma forma, o que é meio improvável. Sem contar a dívida com a Odebrecht, que essa é uma empresa privada e jaja poe no tribunal também.

Se não pagar, haja penhora pra bancar essa conta.

Uma hora a conta dessa Arena ia chegar. Péssimo negócio, mal formulado e mal executado, muito além do que poderíamos e deveríamos ter gasto com um estádio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X