Lester Kassai
E ai Jilocaína? Qual o posicionamento da torcida agora quanto a arena em relação a dívida? Só para ter ideia o que pensam ai? Noiss!
em Análise dos jogos > Faixa "Força independente"
Em citação ao post:
Mano do céu cada uma que estou lendo aqui. Pq os Gaviões são a força independente que defende o Corinthians sem aliados. Somos a primeira torcida organizada então vai aprender a história antes de falar merda o modinha que fica tirando selfie na hora do jogo e grita pelo Pedrinho igual a bicharada gritava pelo Raí. Se quiser trocar ideia pessoalmente vai lá na quadra e me procura, sou o Jilocaina beleza