Post de Ivanildo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

A diferença seria gritante... Esta hipótese esta totalmente descartada!

Algo esta me cheirando muito mal nesta quitação de debito... Olhe la algum patrimônio do clube não esteja por traz desta quitação magica!

Em citação ao post:

Não. Eu não ouvir falar nada disso.

O importante é que não existe mais dívidas com ela. Uma parte da quitação pode ter sido das obras que a Odebrecht prometeu em contrato e não fez.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X