Post de Ivanildo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Ivanildo Costa
A diferença seria gritante... Esta hipótese esta totalmente descartada!
Algo esta me cheirando muito mal nesta quitação de debito... Olhe la algum patrimônio do clube não esteja por traz desta quitação magica!



