Post de Bruno no fórum "Off topic" do Meu Timão 15 de Setembro de 2019 às 11h59 Bruno Lélis Isso pq só ganha o francesão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Homenagem mostro - 👏👏👏" 15/09/2019 às 10h28 Parabéns Marquinhos! Magnífico! Faz por onde merecer uma homenagem dessa. 👏👏👏