Cesar Magalhães
E não dizem ainda que em 2013 não fizemos nada?
Ganhamos um Paulista que é a maior disputa regional do Brasil e Ganhamos uma Recopa que é uma final importante para fechar uma Tríplice Aliança...
Vamos recomeçar 14 por Paulista e Brasileiro de novo até o Mundial de 2015.
em Bate-Papo da Torcida > Dei uma passadinha pra lembrar, flw
