Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2014 às 20h50 Gustavo Bologna 2 a 1, gols de Palandré 'Zica das Artes' e Romarino 'o pai da zueira'. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hoje tem Corinthians!" 29/01/2014 às 08h02