Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Sabino
Eu já dizia olhem meus pots, JANDERSON é bom jogador agressivo melhor que clayson, quem gostou do jogo dele?
Eu já dizia olhem meus pots, JANDERSON é bom jogador agressivo melhor que clayson, quem gostou do jogo dele?