Será que esses são os devidos salários dos jogadores? Acredito que a partir do ano que vem o Corinthians irá melhorar muito nesse sentido, pois terão vários contratos ruins se encerrando. Depois é hora de fazer uma limpeza com outros jogadores, vendendo ou reincidindo alguns contratos.