Post de Baltazar no fórum "Notícias" do Meu Timão

O problema é que depois eles contratam outros.

Em citação ao post:

Será que esses são os devidos salários dos jogadores? Acredito que a partir do ano que vem o Corinthians irá melhorar muito nesse sentido, pois terão vários contratos ruins se encerrando. Depois é hora de fazer uma limpeza com outros jogadores, vendendo ou reincidindo alguns contratos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X