Post de Petruchio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Petruchio
Lembram disso, a maldita CBF descaracterizou toda a arena.
E este ano não fizeram na arena da baixadá e acho que nem vão fazer nada.
Lembram disso, a maldita CBF descaracterizou toda a arena.
E este ano não fizeram na arena da baixadá e acho que nem vão fazer nada.