Post de Guilherme no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Guilherme Ferraz
A maioria não tem opinião diferente não, quem tem é aqueles que se dizem 'torcida raiz' que aceitam essa mediocridade.
A maioria não tem opinião diferente não, quem tem é aqueles que se dizem 'torcida raiz' que aceitam essa mediocridade.